domingo, 11 de setembro de 2011

Saudade


Por: Irisbel Correia

Não te vi, não te toquei, mas te sinto... sinto a sua boca em minha pele, suas mãos desfilando pelo meu corpo, seus olhos em minha alma e sua respiração junto com a minha... a cada dia que passa a sua presença é cada vez mais forte, estais tão perto e ao mesmo tempo tão distante... Meu anjo, as noites e os dias não são mais os mesmos sem você, tudo que está acontecendo é único e se você permitir será eterno e lembrado para sempre, mesmo que por alguns instantes seremos um do outro...

Fecho os olhos e consigo sentir o gosto dos seus beijos, o seu cheiro e a sua pele em minha boca, o gostinho dela na minha língua. Você está tão vivo aqui dentro, não sei aonde isso vai dar, só sei que você me transmite muitas sensações boas, a ter mais vida, a cada instante você se torna uma linda poesia, porque o homem que eu quero você já é.

Nenhum comentário: