domingo, 10 de abril de 2011

Me joguei...

Por: Irisbel Correia

Afinal o que somos além de seres com destino certo?
Não esperarei que se lembrem de mim para ser lembrada, me amarei e amarei tudo que é bom e sem reservas, farei da minha vida um filme com final feliz e sem dramas, o telejornal e as novelas já estão cheio deles!
Surreal não...
Uma mulher de fé...
Que crê num Criador que me abençoou com a vida. E por esse exato motivo, não irei desperdiça-la.
Me joguei, sem medo do que há por vir... as consequências? Fazem parte e sempre irá fazer. Me joguei, sem me enganar, apenas livre de pré julgamentos e aberta a todas as possibilidades. Me joguei porque me amo e os anos me ensinaram que nunca é tarde demais que "algum dia destes" pode não existir,que a vida é agora e não mais tarde.
Me joguei...para viver...

Nenhum comentário: