segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A minha metade...


Por: Irisbel Correia

Realmente a vida não teria graça se fosse como um conto de fadas, às vezes precisamos mesmo quebrar a cara para amadurecermos um pouco. Sentir o que queremos e não apenas achar que queremos por pura vaidade.

Não vou negar que acreditava intensamente que cada um tem a pessoa certa pra si, a sua "metade", a sua "tampa da panela", a "outra parte da laranja", a pessoa que vai está junto, na alegria e na dificuldade... não acredito em complemento... ninguém procura alguém para ser completada, ambos tem que está em uma relação por inteiro para ela dar certo.. não esperar que o outro traga a você o que lhe falta...

Já teve vários momentos que achei que havia encontrado a minha metade, não que estivesse faltando algo em mim... sempre entrei inteira... acho exatamente que isso foi o erro, eles não estavam inteiros... queriam o complemento... ai acontece os de-sabores da vida... a frustração e a decepção palavras que não são as que devem ser ditas "foi mal" não é desculpa, "valeu" não é obrigada, o "eu também" e 'Idem"não é eu te amo...

Na vida as coisas são muito relativas, quem eu achava que estava perto era ausente, distante e o Amor ficou em segundo plano... agora me vejo em volta a outra situação... estranha, nunca passei por isso, mas mesmo longe você me faz feliz. Consegue fazer com que eu acredite em "conto de fadas" , e que ... ... o "felizes para sempre" poderá ser a nossa realidade!

Eu não vou gostar de você por que sua cara é bonita, o amor é mais que isso...

Nenhum comentário: