terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Chuva e Memórias


Tradução da música Rain and Memories.
Interprete: Paul Denver


Aquela chuva boba
Tornou-se uma nova ilusão
Imagine todos os sonhos
Caindo nas sombras
Aquela face boba
Arrebentando-se em lágrimas
A visão na chuva
Lágrimas caindo pelos olhos dela

(REFRÃO)
Eu confundo a chuva com memórias
Eu confundo a chuva com memórias
Eu confundo a chuva com memórias
Eu confundo a chuva com memórias
Todas as memórias
Todas as minhas memórias

Aquela chuva boba
Tornou-se uma nova ilusão

Aquela face boba
Arrebentando-se em lágrimas
A visão na chuva
Lágrimas caindo pelos olhos dela

Eu confundo a chuva com memórias
Eu confundo a chuva com memórias
Eu confundo a chuva com memórias
Eu confundo a chuva com memórias
Todas as memórias
Todas as minhas memórias

Eu confundo a chuva com memórias
Eu confundo a chuva com memórias
Eu confundo a chuva com memórias
Eu confundo a chuva com memórias
Todas as memórias
Todas as minhas memórias




Um comentário:

Ghost e Bindi disse...

Linda letra e musica...

G & B