segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um novo Ciclo

Por: Irisbel Correia

E o grande dia chegou. Mais um ciclo se fecha. Uma nova fase inicia, mas difícil, não sei, o certo é que estou pronta, apesar dos anseios, das dúvidas. Uma mistura de emoções. Ainda lembro do primeiro dia, a sensação de vitória. Quatro anos se passaram, muitas coisas vividas. Agradeço todos que passaram pela minha vida e me apoiaram nessa caminhada, amigos, família e principalmente minha mãe, pai e minha irmã Sandra, que sem ela esse sonho não seria realizado. A minha mãe companheira, incentivadora. E ao meu pai, que mesmo ter partido antes de ver a minha conquista, sei que, onde estiver, está do meu lado, é dele que adquiri essa paixão pelo jornalismo, essa ancia de escrever, essa vontade louca de querer transformar e mudar o mundo. E qual a minha surpresa? Foi o jornalismo que mudou minha vida. Agora sim, mais preparada e pronta para esse novo ciclo que inicia.

Nenhum comentário: