quinta-feira, 6 de maio de 2010

BOA SORTE MEU AMOR!!


Por: Irisbel Correia

Às vezes sinto que o tempo ainda não me curou, eu quis sonhar o que ainda não acabou. Simplesmente poderia pensar ou me deixar levar pela emoção, mas as lembranças são muito fortes para mim eu só não consigo esquecer, mesmo buscando, ninguém foi tão especial assim.

Sei lá, eu tive medo de ouvir meu coração, quis me afastar pra não te encontrar, coisas do tipo! Eu até arrisquei viver outras coisas, tentei não pensar em você, mas já me acostumei viver na ilusão, me enganando sempre em vão.

Eu me apaixonei, e de verdade? faço tudo por você, só que nada do que eu planejei deu certo e todo mundo diz que é melhor eu te esquecer, porque você não me merece. É sempre assim, todo mundo fala fala e fala, mais é como se nada disso fizesse sentido! E o pior é ter a certeza e não querer ver que as coisas não são mais como antes, mas continuo me enganando, dizendo que está tudo bem, que isso é passageiro e que você vai voltar pra mim. Hoje meu coração despencou, em um abismo, dilacerado, partido, dolorido, agora sei que não tem outro jeito mesmo! Relaxar, não sei se consigo.

Em meu olhar ainda brilha o desejo de estar sempre ao seu lado, mais em cada desejo brilha a ilusão de estar sonhando acordada. Antes de te conhecer admito, não sabia o que era AMOR, e quando eu menos esperei, Ele te colocou em meu caminho, trazendo pra minha vida o amor que eu não conhecia, a pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você sempre expressava.Pois você é a razão de todo esse amor que existe dentro do meu peito. E hoje me encontro em um pesadelo, um casamento, que definitivamente irá tirar você de mim. Eu lhe desejo do fundo da minha alma boa sorte meu amor.

Nenhum comentário: